terça-feira, 2 de agosto de 2011

Disputa pelo Ranking Estadual RJ


O Campeonato Carioca de Ciclismo de Estrada está sem dúvida entre os mais disputados do Brasil. Na categoria Máster A a disputa está acirrada e o ciclista capixaba Marcelo Oliveira (Voight/Star Cycle) está bem colocado e com condições de brigar pelo ranking estadual do Rio de Janeiro.

Marcelo Oliveira (Voight/Star Cycle) esse ano conquistou o Campeonato Estadual de Contra Relógio e foi Vice Campeão de Resistência no Estado do Rio. Agora o objetivo da equipe é terminar bem colocado também no ranking estadual.

Atualmente o líder do Ranking é o ciclista Thiago Almeida com 406 pontos, na segunda colocação está Alexandre Zerlotini (3 Shop) com 355 pontos e em terceiro Marcelo Oliveira (Voight/Star Cycle) com 349 pontos.

A próxima corrida será a São Salvador. A prova vai ser válida pelo ranking carioca para os atletas federados no Rio de Janeiro e terá pontuação máxima no ranking (Classe 01). Na categoria de classe 1 a pontuação do primeiro colocado recebe 60 pontos.

Nossa equipe sabe bem o papel que tem que desempenhar, nosso maior objetivo e brigar pelos campeonatos carioca e capixaba, além de representar bem nosso Estado na competições do circuito nacional.

Nenhum comentário: