sexta-feira, 13 de maio de 2011

Bike Pinarello Dogma







Pinarello Dogma 60.1 uma verdadeira máquina utilizada em dois grandes times Pro Tour, Sky e Movistar.

A bicicleta é simplesmente linda, tem um grafismo excepcional e uma tradição no meio ciclístico que é de dar inveja. Como a Colnago, todo ciclista que se preze já sonhou em ter uma Pinarello em casa, principalmente nos aos dourados de Miguel Indurain vencendo cinco Tours pilotando uma belezinha dessas.

A Dogma tem um sistema de quadro assimétrico, um lado diferente do outro, uma nova tecnologia exclusiva da marca que está apostando em bons resultados. O desenho do quadro já é conhecido e rendeu dois prêmios para a bici em 2008 e 2009, então por que mudar? De quebra a marca colocou à disposição dos clientes um aplicativo no site chamado My Way que permite a você configurar a sua bicicleta.

A proposta da bicicleta está em uma liga de carbono mais resistente que é projetada para não sofrer quebras súbitas, o que dá mais segurança para o ciclista sem deixar de lado a questão do peso, quadro com 950gr no tamanho 54.

Tem que se prestar a devida atenção em relação aos tamanhos da bici porque ela usa uma medida diferente do padrão norte-americano, por isso é melhor consultar alguém que conheça bem da marca. Revenda garantida desde que seus compradores possuam bala na agulha, porque ela não nada barata.

Nenhum comentário: