quinta-feira, 26 de maio de 2011

Resultado da 18 Etapa Giro da Itália

A prova aconteceu de Morbegno a San Pellegrino Terme, num total de 151 km. O ciclista italiano Eros Capecchi (Liquigás) venceu a 18 etapa do Giro, a segunda colocação ficou o italiano da equipe HTC-Righroad Marco Pinnoti e em terceiro o belga Kelvin Seeldraeyrs (Quick Step).

O grupo chegou 6 minutos na frente do grupo do maglia rosa Alberto Contador (Saxo Bank). Contador ficou toda a prova marcando seus principais adversários. Com o resultado de hoje não houve alteração entre os 10 primeiros colocados do Giro.


Eros Capecchi (Liquigás) foi o vencedor da 18 etapa do Giro


Agora faltam 03 etapas para a conclusão do Giro da Itália. A duas próximas etapas os ciclistas enfretarão altas montanhas e no último dia um contra relógio de 31 km. A disputa deverá ser pela segunda colocação. Os ciclistas Scarponi (Lampre) e Nibali (Liquigás) prometem dar grandes emoções com uma bonita disputa pelo segundo posto do Giro 2011. Apesar da vantagem de Contador para os dois tudo pode acontecer, é como diz aquele ditado "o jogo só acaba quando termina" e por isso tudo pode acontecer.

Nenhum comentário: